segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capinhas FOFAS para iphone

NOVA POSTAGEM SOBRE ACESSÓRIOS PARA CELULARES, CLICA AQUI
As capinhas do iphone estão super na moda, cada uma diferente da outra, confira algumas:
Algumas que estão super na moda são capinha de marcas famosas.
As de coelhinho também, acho que dão um toque super fofo e feminino.
A do video cassete é super fofo, mas particularmete prefiro as mais engraçadinhas,
As que estão MUUUUUITO na moda é concerteza a do Stich, EU AMO DEMAIS essa capinha.
Eu particularmente acho essas caminhas super fofas e engraçadas e para travar tem que apertar o gatinho.
Como a do Stich, está super na moda, as capinhas que ficam de pé.
As que imitam a latinha da Coca Cola eu vi normal, mas depois que vi está, fiquei IN LOVE.
A do porquinho também é super FOFA eu amei muuuuito.
Eu achei um amor essas capinha com olherinha *-*
As do LEGO são muito lindinhas e coloridas
OMG!!!!!!!!!!! Todo peludinho, super CUTE
Também tem o de mustache.
Nessa loja eu ia ficar LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários: